From: "Marcelo Santana" <marcglinux@yahoo.com.br>
To: "linux-debian" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Wednesday, May 23, 2001 11:07 PM
Subject: Instalação do ipchains no stable.

Olá pessoal da lista!

Venho pedir uma ajuda para entender algo que não estou
encontrando muita lógica...estou querendo instalar o ipchains no potato
e me deparei com um fato que não imaginava...não existe ipchains para
stable? Pois foi que percebi o fato de só existir nas versões testing e
unstable, porém por que não existe na stable? Outra coisa...desta
forma vou ter que que baixar o fonte e recompilar para stable, com
"apt-get -b source ipchains", ou basta mudar no sources.list e dar
"apt-get install" nele? Antes costumava fazer apenas a mudança do
sources.list para unstable e mandar instalar pelo apt-get, mas por esses
dias começou a dar "Falha de segmentação" em quase tudo que procurava
executar, até num simples whois... Isso tem algo há ver com o fato
de ter instalado pelo apt-get sem recompilar o fonte?
Por isso é que pergunto, para instalar pacotes do unstable no stable
podemos apenas mudar o sources.list para unstable e mandar instalar pelo
apt-get ou é necessário a recomplilação?

Agradeço antecipadamente.

[]'s

Marcelo Santana [DarkStar]
UIN #82824803