Instalação do ipchains no stable.

Olá pessoal da lista!

	Venho pedir uma ajuda para entender algo que não estou encontrando muita lógica...estou querendo instalar o ipchains no potato e me deparei com um fato que não imaginava...não existe ipchains para stable?	Pois foi que percebi o fato de só existir nas versões testing e unstable, porém por que não existe na stable?	Outra coisa...desta forma vou ter que que baixar o fonte e recompilar para stable, com "apt-get -b source ipchains", ou basta mudar no sources.list e dar "apt-get install" nele?	Antes costumava fazer apenas a mudança do sources.list para unstable e mandar instalar pelo apt-get, mas por esses dias começou a dar "Falha de segmentação" em quase tudo que procurava executar, até num simples whois...	Isso tem algo há ver com o fato de ter instalado pelo apt-get sem recompilar o fonte?
Por isso é que pergunto, para instalar pacotes do unstable no stable podemos apenas mudar o sources.list para unstable e mandar instalar pelo apt-get ou é necessário a recomplilação?

Agradeço antecipadamente.

[]'s

Marcelo Santana [DarkStar]
UIN #82824803