Re: E-mail pelo hotmail

On Mon, 21 May 2001 17:33:11 -0400, Lúcio Pimenta de Moraes <luciopimenta@yahoo.com.br> wrote:

>  Existe algum cliente de e-mail, para Linux, que permita baixar e enviar msgs por uma conta de e-mail pelo hotmail ?

Enviar você pode, já que não tem nada a ver com o Hotmail em si (você
usa os servidores SMTP de seu provedor e pronto, basta configurar seu
endereço de e-mail no seu cliente predileto). No entanto, pra receber,
você é obrigado a usar o webmail deles, simplesmente porque eles não
adotaram nenhum padrão como POP3 ou IMAP pra facilitar o recebimento
remoto de mensagens. Pelo que eu sei, versões mais novas do MS Outlook
oferecem suporte a mailboxes do Hotmail, mas, como é MS com MS, dá pra
ver que você nunca vai descobrir como se faz isso sem fazer aí uma
"engenharia reversa".

> []'s Lúcio
>
> --
>
> "Realmente minha cidade e muito facultativa"
>
> --Elivelton, ao repórter da Jovem Pan que falava das muitas
>   faculdades que existiam em sua cidade natal.

Ugh.

--
 _ _  _| _  _  | _   . _ | _  carlos.debian.net   Debian-BR Project
(_(_|| |(_)_)  |(_|\/|(_)|(_| uin#: 981913 (icq)  debian-br.sf.net

Linux: the choice of a GNU generation - Registered Linux User #103594
The odds are a million to one against your being one in a million.