CVS na SourceForge

Alô pessoal,

Decidi implementar CVS lá na SourceForge. Por enquanto, o único documento
que tem lá é o developers-reference, que eu mesmo tô traduzindo. O nome do
módulo é ddp-br, pra vocês verem o developers-reference do jeito que está,
basta fazer o seguinte:

cvs -d :pserver:anonymous@cvs.debian-br.sf.net:/cvsroot/debian-br login

Não há senha, basta apertar Enter.

Depois

cvs -d :pserver:anonymous@cvs.debian-br.sf.net:/cvsroot/debian-br co ddp-br

Aí vocês podem ver o documento. Eu não tenho muita experiência com CVS ainda,
então se tiver alguém que manje legal, seria interessante me dar umas dicas
sobre, por exemplo, como criar um branch principal, em que poucos tivessem
acesso, e um branch mais generalizado, com mais permissão pra mais pessoas
trabalharem e que esse trabalho seja, depois, integrado ao branch principal.
(Tá na hora de eu pegar o pacote cvsbook e ler o dito cujo todo...)

Comentários?

--
 _ _  _| _  _  | _   . _ | _  carlos.debian.net   Debian-BR Project
(_(_|| |(_)_)  |(_|\/|(_)|(_| uin#: 981913 (icq)  debian-br.sf.net

Linux: the choice of a GNU generation - Registered Linux User #103594
The happiest time of a person's life is after his first divorce.   --
J.K. Galbraith