php and apache problem

Eu recentemente estou tentando dar suprete ao php no apache do debian...
apt-get install php4... e ele adicionava a linha do modulo nao
/etc/httpd.conf deu tudo certo ele inciava o php direitinho... agora eu
tentei dar suporte ao uma outra mauqina.. mas e coloquei a linha... mas
quando vou tentar acessar o arquivo php ele pede para eu baixar... eu ja
adicinei as linhas AddType application/x-httpd-php3 .php3 .php e resetei o
paache mas isto nao resvolveu ele ainda vontinua baixandoi os arquivos...