Problema solucionado problema encontrado-Impressoras

Eu queria avisar que consegui resolver os problemas da minha conexão de
internet, era um problema de gateway( a rede interna tem um gateway que deve
ser substituido na hora da conexão de internet em vez de por exemplo
gateway=192.168.0.1 deveria ser o gateway da internet:
gateway=200.qqcoisa.ccc) o que eu tive de fazer foi um script que limpava
todas as rotas e depois  reeescrivia da maneira correta e coloca-lo em
ip-up.d depois um para voltar as coisas da maneira original e coloca-lo em
ip-down.d
Bom agora o problema :
Alguem sabe onde conseguir um driver para a impressora
Epson LX-300(uma matricial meio antiga)
Agradeço qq informação.