Developer

Eu sou programador e estava pensando em trabalhar em alguma coisa na debian,
dei uma olhada na pagina e até vi alguns pacotes em status de orphan que eu
poderia ajudar , mas não consegui ir adiante , sempre caia em paginas onde
eu não conseguia ir pra frente.
Eu queria saber se existe nescessidade de gente para trabalhar com isso , de
preferencia programação(TCL/TK  C e JAVA) mas até adaptação de programas
para o deb me interessa (tipo gerar os .deb pra programas) e quais os passos
que eu preciso seguir para ajudar.
Agradeço qualquer informação