Re: REDE - Urgente

Caro Pr0d1gY,

Vc verificou se o seu kernel esta compilado corretamente?

A receita de bolo vc encontra nos howto's. Nao me lembro qual especificamente.

Boa sorte.

[]'s
==============================
Carlos Emir Mantovani Macedo
Gerente de Projetos
Infosoftware Sistemas
Office: +55 19 3256 4131
http://www.infosoftware.com.br
==============================

Pr0d1gY <pr0d1gy@linuxbr.com.br>
12/05/2001 18:42 NST

To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
cc:
bcc:
Subject: REDE - Urgente

Ola a todos !!!
O meu prblema eh o seguinte, ha alguns dias eu configurei meu micro pra usa
o link d internet do servidor (win98) da minha rede ponto-a-ponto, q eu
lembre, fiz os seguintes passos, insmod <mod_da_placa_rede>, ifconfig eth0
192.168.0.44 netmask 255.225.225.0, route add... etc (num lembro o resto de
cabeca :), o ifconfig, o route mostrava tudo como ficar, ai funcionou
perfeitamente, semana passada tive q formata e reparticiona o meu hd,
instalei tudo denovo, segui os mesmos passos, os dados do route i tudo
parecem estar igual a outra vez, so que agora naum funciona de jeito
nenhum, o serbver tah como 192.168.0.1 e eu como 192.168.0.44, alguem
poderia me passa uma receita de bolo (passo-a-passo) pra refeza isso, ou c
souber oq pode estar errado me fala... preciso disso com uma certa
urgencia... obrigado !!!!!