RES: Shoud i Debian 2.2r3?!?

	Se o seu sources.list já está correto, basta digitar:

apt-get update
apt-get upgrade

	Antes de prosseguir ele vai te informar quais pacotes serão
atualizados.

	Sim, vale a pena. Esses releases de plataformas estáveis contém
atualizações de segurança e algumas vezes, versões mais novas de um ou outro
software (o que é raro). Provavelmente não serão muitos pacotes atualizados.

	Um abraço,
	André Leão Macedo