Re: Fórum de software livre no RS

Olah ALL!

Em Qua 09 Mai 2001 11:03, morales@vanet.com.br escreveu:

| II

| Eu já estou inscrito. Vou com certeza.
|
| Mais informações sobre o forum em www.softwarelivre.rs.gov.br/forum
| Vale a pena. O evento não é pouca coisa.
|
| Sem querer atulhar a lista com mails sobre encontros, e o pessoal
| de Porto Alegre e do RS? Houve alguns rumores desse encontro na
| lista e depois acabou. Poderia se aproveitar o forum para se fazer
| um encontro, junto com aqueles de outros estados que estiverem
| aqui.

	Achei otima ideia ... jah mencionei isso umas 2-3 vezes no irc, mas
sem muita aderencia/interesse. Moro em PoA. Q vcs (q moram em PoA tb)
acham de marcar um encontro numa churrascaria ou pizzaria? ALLguem
tem alguma sugestaum? Tipo: Gauchao e Schneider como churrascarias e
Tele-Pizza (ali da Vasco da Gama) seriam as minhas sugestoes. Outra
coisa: acho que seria melhor marcar no 1o ou 2o dias de forum, jah q
muitos vaum embora no ultimo dia...

| <snip>

	[]s

	Pablo