Re: Mailboxes MH no exim

On Mon, 7 May 2001 17:23:32 -0300, Carlos Laviola <claviola@ajato.com.br>
wrote:

> Alô galera,
>
> Mudei pro sylpheed também, principalmente porque além de ser free (ao
> contrário de meu MUA antigo, xfmail), ele tem suporte a mailboxes MH,
que
> era o tipo de mailbox que eu também usava no xfmail, então foi uma
mudança
> bem suave, até porque agora eu tô começando a pegar o jeito de como usar
> uma combinação de fetchmail (alô hmh!) + exim + qualquer MUA que suporte
> MH.

Esqueci de mencionar o mais importante, procmail no meio pra filtrar as
listas de discussão... É ele que estou aprendendo a usar. (se bem que vou
precisar dar uma lidinha na documentação do fetchmail pra fazer um
~/.fetchmailrc decente, ou então usar fetchmailconf mesmo)

--
Linux, the choice          | I don't drink, I don't like it, it makes me
of a GNU generation   -o)  | feel too good.   -- K. Coates