Re: duvidas sanadas ;-)

Vejamos quem é o cego... Ai, meu Deus...

On 24-Apr-2001 Ricardo Castanho de O. Freitas wrote:
> Topic:          sudo contains local buffer overflow
>
> Category:       ports
> Module:         sudo <==================================
> Announced:      2001-04-23 <============================
> Credits:        Chris Wilson <chris@ritc.co.uk>
> Affects:        Ports collection prior to the correction date.
> Corrected:      2001-03-07

Alô, amiguinho, tudo bem? Como vai? Usar advisory do FreeBSD em lista da
Debian, falta alguma outra asneira? Será mesmo que estamos falando de buffer
overflows diferentes? Hmm?

Por sua causa, até o via^H^H^HFabio, meu admirador secreto, me mandou uma
mensagem dizendo que eu fui humilhado ('hihihi', dizia ele). Realmente.
Sinto-me mal agora.

Pede pra pessoa que escreveu esse advisory te explicar como que um negócio
anunciado dia 23/4/2001 é corrigido no dia 7/3/2001. Curioso.

Caso queira ler o advisory *da Debian* do sudo:

http://www.debian.org/security/2001/dsa-031

Caso queira mostrar-nos sua habilidade, o código-fonte do sudo está em:

ftp://ftp.cs.colorado.edu/pub/sudo/

Favor corrigir-me se errado, Mitnick.

           ^^^^

Só pra denotar um pouco.