xhost +?! nunca! (Era: Re: Instalação do grip !)

On 24-Apr-2001 Christiano Anderson wrote:
> ops... corrigindo eh xhost +

Fazer isso é como chegar numa estrada e pintar:

Host: christiano-anderson.debian.org.br
Login: usuário que rodou xhost +
Senha: nem precisa! entre!

Ou seja: NUNCA FAÇAM ISSO.

Provavelmente a variável 'DISPLAY', por alguma razão bizarra, não está setada.
Tente:

export DISPLAY=:0

ou então:

export DISPLAY=seu_host:0

(cat /etc/hostname pra saber seu host.. hehe)

>:)

:(

- --
carlos laviola - icq #55799523