Re: Hist?ria do DOS, OS/2 e Mach

Eduardo Marcel Macan wrote:
>         Se não for uma digressão grande demais pode-se citar que
> a Digital Research que fazia o drdos é agora a Caldera, que por sinal,
> comprou a SCO, que comprou da Microsoft o Xenix, que o havia comprado da
> AT&T ... que amava joão que amava... :)

Falando nisso, eu tenho um disquetezinho de boot de um notebook XT
(quero
ver quem tem  um desses ;-) que tem o Digital Research Inc. como
fabricante
e é datado de 1976, 1982, 1989. Não compreendi porque não 1976-1989, tem
algo a ver com outra empresa fazendo releases intermediários nestes anos
ou o software ficou parado mesmo?

Talvez as datas tenham alguma utilidade para a pesquisa de voces...

Gleydson Mazioli da Silva
gleydson@escelsanet.com.br
gleydson@linuxbr.com.br

Já que a primeira impressao é a que fica, entao use uma
impressora Laser.