RE: como fazer dselect ignorar pendentes?

Tire o pacote, quando entrar na tela tirar dependencias, nao
as tire, pressione 'x' para voltar :)

-----Original Message-----
From: Cláudio  Max
To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Sent: 4/16/01 10:57 AM
Subject: como fazer dselect ignorar pendentes?

Olá povo, é o seguinte: usando o dselect eu pedi para desintalar
um programa e, rápido nas teclas (mas não na cabeça), não
percebi o quanto ele tinha de dependentes. Ele confirmou
(quando dei enter) a desinstalação de _todos_ os dependentes.
Agora nãoo posso mais usar o dselect pois tenho medo que em
um dos "install" ele arranque metade do meu sistema fora
(depois disso: serão liberados 250 mB. Confirma [S/n] NÃO! :-) )
Onde faço ele ignorar, esquecer a seleçãoo mal feita? Rodei os
info dselect e info dpkg e nada.

Abraço

Cláudio Max