Problemas com instalacao (era Re: Cade o pessoal da lista)

On Tue, 10 Apr 2001, Carlos Laviola wrote:

> O problema deve estar na imagem que você baixou. Baixe denovo a partir
> de ftp.us.debian.org.

Baixei do ftp.funet.fi, e os MD5s estão OK.  Mas tem algo errado, o
"non-US" está com os indeces zerados, não aparecem os pacotes no
dselect/dpkg.

Mas eu não vou mais esquentar a cabeça com isso por enquanto.  Depois
eu aprendo a criar um mirror só do que me interessa e a gerar uma
imagem iso, se for realmente necessário.

--- Wagner                      wks@niktu.psi.com.br