Re: Instalacao remota e configuracao inicial

On Sun, 8 Apr 2001, Adriano Freitas wrote:

> 	Acho que infelizmente você não se informou direito...

Se você conhece algum doc, que não o manual de instalação, agradeco a
informação.  Tô procurando e ainda não achei nada decente.

> A debian possui sim um sistema de instalação remota há muito
> tempo. Vc só precisa dos disquetes de boot e de "pelo menos um" de
> drivers. O resto da instalação seguirá pela rede. Não há necessidade
> de baixar o "base.tgz" até onde eu sei.

Era o que eu esperava!

O que o manual de instalação diz é algo quase indecente: "você tem que
se virar para descobrir as dependências dos módulos, ninguém vai
resolver isso na instalação para você".

Até sei os módulos que preciso: ne e 8390.

Eu só consegui "butar" com o rescue.bin "default", as versões compact
e idepci davam um BAITA erro de acesso no disquete quase no final das
mensagens de boot.

Gerei um disquete com o drivers-1.bin da versão default e o instalador
deu erro na hora de montar o /dev/fd0.

Não consigo entender porque um "inet", ou "bootnet" não podem ser
criados, com um initrd, modprobe e TODOS os drivers de rede.

O kernel do boot fica testando scsi e outras coisas exotericas,
desnecessárias para mim, e acabou melando tudo...

Ainda decifro essa charada...  :)

--- Wagner                      wks@niktu.psi.com.br