Re: Cade o pessoal da lista

On Sun, 8 Apr 2001, Fabiano Manoel de Andrade wrote:

> A debian é uma ótima distribuição, bem para mim a melhor. O único
> problema é que como usuário inexperiente encontrará algumas
> dificuldades.

É, e basta ser inexperiente em Debian.

Não ajuda muito conhecer bem o Linux e as demais distribuições.
Aliás, atrapalha! :)

O Manual de Instalação é uma pérola: prolixo fora de hora, entra em
detalhes de problemas com hardware e configuração sem antes explicar
como gerar um simples disco de boot.

Desde os "tempos imemoriais" que RESCUE é um root-filesystem,
eventualmente um boot+root disk.

Aha, mas não no Debian, rescue é para boot, só boot ...

SOCORRO!!!  :)))

> Mas aqui esta a lista para te ajudar.

É a minha esperança.  Graças a um usuário da linux-br (grato mais uma
vez, Alexandre Costa) é que descobri que:

     stable
     2.2r2
     potato

É tudo "batata do mesmo saco".  :) Eu tava arrancando os cabelos para
decidir o que baixar...

Newbe sofre...  :)

--- Wagner                      wks@niktu.psi.com.br