Re: Manuais/Tutoriais

On Mon, Apr 02, 2001 at 04:32:26PM -0300, Lucianno A. Ramalho wrote:
> Alguém sabe me informar onde posso encontrar manuais e tutoriais/dicas
> sobre o Debian?? Estou com muita vontade de instalá-lo aki em casa, mas,
alo amigo =) esse eh o principal proposito do debian-br =)

http://debian-br.sourceforge.net

na secao documentacao... vc vai ser outro testador do doc-sys =)
entra na secao documentacao hehehe...

http://www.debian.org.br/doc/ddp

tb tem muita coisa se vc naum tem problemas com ingles =)

http://www.debian.org.br

tb eh uma otima fonte...

> infelizmente, só conheço as distribuições baseadas em RedHat. sei q o
bem... entaum acho q vc vai adorar conhecer o Debian =)

> Debian é um pouco diferente e, por isso mesmo, para não ter muita dor de
> cabeça, queria olhar alguma documentação e familiarizar-me com esta
> conceituada distribuição.
vc naum vai se arrepender...

alias... vcs ouviram dizer q a RH vai cobrar por aquele sistema de
atualizacao deles? nem lembro o nome agora... ter o apt-get pra
usar livremente rox =)

> --Live Free or Die !!! - Linux Power--
bonito isso cara =) mas eu colocaria GNU/Linux Power ;)

--
Gustavo Noronha Silva - kov