Re: MANIFESTO de ÉTICA em informática

Oi ai vai um patch no manifesto:

Hardware:

A empresa deve disponibilizar o software adequado para permitir o
funcionamento
do seu hardware seja qual for o sistema operacional usado pelo usuário,
por ser
esta uma decisão pessoal de quem adquiriu o computador e da empresa em
garantir
a satisfação do cliente em adquirir seu produto (Norma do Procon???).

Agora vai uma dúvida:
Ouvi falar sobre produtos, brinquedos, etc. que deveriam se adequar as
normas
para não serem "apreendidos", isto também se aplica a produtos
eletrônicos ou
de microinformática???