Re: Fórum em Brasília

> Oi pessoal, pelo que eu sei, o negócio em Brasília é agora dia 9 de março,
> certo? Então, eu e um amigo já tamos interessados em ir, alguém do Rio vai
> de ônibus, ou pode dar carona, coisa assim? Quem aqui tá pretendendo ir
> (independente da cidade/estado)? Pra quem não sabe, o fórum vai ter boas
> palestras, inclusive com palestrantes "ilustres" feito o rms (Stallman) e o
> Werner Koch (criador do GnuPG).

	Li sobre o fórum na última Revista do Linux (ou seria da
Conectiva?).  Achei um tanto político demais para mim.  Para quem nunca
assistiu as palestras do Stallman, acho que vale a pena (já vi 2 vezes).

> Aliás, o movimento na lista anda meio caído... Deve ser as férias :-)

	Troco minha semana de carnaval por um link de 256 kbps, alguém
topa?

[]'s

Hélio Alexandre Lopes Loureiro
http://helio.loureiro.eng.br
helio@loureiro.eng.br
s/Floripa - SC - Brazil/Sampa - SP - Brazil/g