Fórum em Brasília

Oi pessoal, pelo que eu sei, o negócio em Brasília é agora dia 9 de março,
certo? Então, eu e um amigo já tamos interessados em ir, alguém do Rio vai
de ônibus, ou pode dar carona, coisa assim? Quem aqui tá pretendendo ir
(independente da cidade/estado)? Pra quem não sabe, o fórum vai ter boas
palestras, inclusive com palestrantes "ilustres" feito o rms (Stallman) e o
Werner Koch (criador do GnuPG).

Aliás, o movimento na lista anda meio caído... Deve ser as férias :-)

--
Spruce: It's shagadelic baby