---> Por Favoir me ajudem , nao sei o q pode ser mais ... <----

    Tenho um computador que estou tentando utiliza-lo com Linux Debian 2.2, mas estou enfrentando um problema muito estranho.
    A maquina simplesmente reinicia do nada .. isto ocorre com grande frenquencia 5x ao dia , mesmo na instalação ocorreram inumeros boot. As informações q tenho :

- Nao é superaquecimento pois a maquina tem pasta termica e a torre fica direto aberta, mesmo assim ocorre boot com a temperatura de 30º .

- Nao é problema de memoria pois os pentes ja foram trocados .

- Ja fiz tudo q imaginei q fosse , se algum ja passou por isto ou tem ideia do q pode ser me ajude .. pois estou precisando URGENTEMENTE da maquina em perfeito estado de uso ( no Linux )

- Quando instalo Conectiva ou Caldera o problema se reduz muito .. mas quando instalo Debian ou Red Hat  o problema retorna com a mesma frequencia ..

O mais engraçado é q com Windows 98 não é apresentado nenhum tipo de problema.

Deste ja muito obrigado pela atenção

LEBAS