Re: Xfree 4.0 e SiS620

On Thu, Jan 25, 2001 at 05:38:44PM -0200, Fernando Fraga e Silva wrote:
> Prezados
>
> Estou com problemas para configurar um dispositivo de video SiS620 com o
> Xfree 4.0.2 disponível na release "unstable". Tenho um monitor LG 520Si e
> disponibilizei 4Mb de RAM para o dispositivo.
>
> Tenho tentado configurar com "xf86cfg" e "Xfree -configure"  porém tenho
> recebido uma tela preta e perco o controle sobre o video, porém, consigo usar
> o ctrl-alt-del .
>
> Mando anexado  os arquivos /var/log/XFree86.1.log e /root/XF86Config.new
>
> Gostaria de saber se alguem ja teve algum problema relacionado e como
> [...]

	Tente rodar a versão texto do xf86cfg (não me recordo o
parâmetro, pois não tenho mais o X4 instalado). A versão gráfica não
funcionava, então configurei dessa maneira e aí ele começou a
entrar. Antes de eu configurar com a versão texto, eu recebia a mesma
mensagem que você está recebendo.

[]'s
--
Rodrigo S. de Castro   <rcastro@linux.ime.usp.br>