Re: Instalação do Cable Modem(Virtua)

On Tuesday 23 January 2001 18:18, Daniel Tiziani Silva wrote:

> Amanhã o pessoal do Virtua virá instalar o cable modem aqui na minha
> maquina, e eu queria uma ajuda para configurá-lo no debian.
> Alem de configurar algumas informacoes no /etc/net/interfaces , o que mais
> devo fazer?

Deve editar o /etc/net/interfaces segundo o manual e ter instalado
dhcpclient. Eu somente não me recordo se na "silvia" ( computador com Virtua
) o script que faz o parse do interfaces é o mesmo que chama o "dhcpclient -i
eth0" ou se foi criado um script para rodar o dhcpclient.

Vc. também precisará de um browser com suporte a flash para a cada 2 semanas
autenticar o número MAC da sua placa de rede no servidor de "login"
(http://login.virtua.com.br), ou vc. somente poderá acessar o site
login.virtua.com.br . O técnico irá explicar sobre isto.