Re: autenticacao automatica no iG

On Tue, 23 Jan 2001, Thadeu Penna wrote:

> Desculpe-me a total ignorancia: esta ¨feature¨ de pagina de entrada
> e´ especial para paulistas? Aqui no Rio, eu entro no IG usando o script
> padrao do PPP-HowTo para autenticacao PAP.

se quando você tentar navegar não for redirecionado para uma tela de
login no iG, então, sim, esta "feature" é especial para paulistas :-((

o interessante é que mesmo se conectando com um usuário real ( != ig/ig)
eles ainda pedem a autenticação, ou seja, você se autentica duas vezes,
uma via PAP e outra via HTML. Isto é que é o problema!

[]s,
Mario O.de Menezes            "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"
http://curiango.ipen.br/~mario                 Prov. 19.21