Re: Netscape não roda

hmpf... eh verdade mas isso aqui eh poco perto do que eu to enfrentando com
um caboco...

eu dei a solucao de mao beijada pra ele 3 vezes e ele me fez a mesma
pergunta 3 vezes... desisto... tah parecendo um amigo meu q eh muito
chato, pediu pra eu instalar debian pra ele, nunca mais deu boot no
negocio, chegou ateh a esquecer a senha root mas nas listas de discussoes
ele eh o primeiro a dizer:

"EU USO LINUX E EH MUITO MELHOR QUE O WINDOWS"

usuarios que naum querem aprender: naum tentem gnu/linux agora,
esperem uns dois anos mais.... obrigado.

[]s!