Re: [linux-br] (no subject)

On Tue, Jan 09, 2001 at 10:16:23PM -0200, thx1984@ig.com.br wrote:
>     All
olah =)

eh sempre bom colocar topico esclarecedor numa mensagem... e para os gritadores
de topico da lista, nunca usem coisas como "HELP", "ME SALVEM" por favor...

>     Estou tendo problemas para atualizar o mysql via apt, por acaso alguem
> conseguiu ?!??!?! O primeiro problema eh quando digito o comando apt-get
> update, depois de ter alterado o aquivo sources.list e acrescentado a opcao
> unstable, aparece algumas mensagens de erro dissendo que o diretorio nao
> existe, e quando vou executar o comando apt-get mysql-server aparece uma
> mensagem de erro !!
aposto que todo mundo conseguiu =) sua sources.list estah errada, e o comando
certo para instalar eh:

apt-get install pacote

quando se inicia uma entrada do sources.list com deb-src estah-se dizendo
que eh uma entrada source... tente isso:

deb http://http.us.debian.org/debian unstable main contrib non-free
deb http://non-us.debian.org/debian-non-US unstable non-US

e tudo vai funcionar... apesar de q, se estah sendo mostrado que o diretorio
naum estah sendo encontrado seu problema deve estar em alguma outra linha...

talvez fosse bom vc mostrar o erro completo nos emails para melhor analise
;), anyway, tome cuidado nessa atualizacao, se for rodar numa maquina de
producao... o mysql-server andou quebrando e soh alterando o postinst
dele eu consegui consertar =(

ps: pq o reply-to estah setado pra linux-br???

[]s!

--
Gustavo Noronha Silva - kov