Re: (forw) [debian-br] debian-ppc

> Ola
>
> estou interessado em usar o Debian linux para power-pc em meu imac G3
> DV. O único problema é que não sei se essa distribuição tem suporte para
> escrever e ler documentos em portugues.
>
> Vocês saberiam como isso funciona?
>
> obrigado!!

	Já participei da instalação do Debian em um deles. Existiam alguns
problemas com o teclado do iMac na hora da acentuação e no caso do DV vc
tem que usar o yaboot (O bootX não funciona nos DVs e mais novos). Eu
recomendo vc usar o woody pois o suporte está bem melhor. Se vc não
estiver conseguindo achar um teclado para o iMac que funcione acentos me
avise que eu mando um que adaptamos para iMacDV. Para ler tudo funciona
perfeitamente. (Se vc estiver com o woody e programas certos, dá até
para ler em japonês, árabe, etc)

	[]'s