Modem [Re: hardware]

On Thu, Jan 04, 2001 at 02:17:50PM -0300, André Leão Macedo wrote:

> 	O problema é encontrar isso hoje em dia. Em todas as lojas que eu
> pergunto, os únicos modelos que não são WinModem disponíveis são USR, e são
> mais que o dobro do preço. Em casa, eu instalei um Hayes ISA (33.6). Foi
> meio chato de configurar ele (não dá para configurar nada na placa), mas uma
> fuçadinha no ISAPnP resolveu o assunto.
> 	Só um detalhe: modems externos são também muito bem suportados pelo
> Linux, se você achar um com um preço razoável.

Eu recomendo um externo, é o que a gente *usava* aqui.

Claro que vocês sabem que hoje em dia o melhor modem é modem
nenhum. Speedy, Virtua, AJato bidirecional ou coisa assim saem
mais ou menos pelo mesmo preço se vc usar muito internet
("mesmo preço" considerando a economia de linha telefonica)...
eu devo me mudar em breve e estou planejando nem sequer comprar
uma linha telefônica convencional

[]s,
                                               +----
--
          Hack and Roll ( http://www.hackandroll.org )
        The biggest site for whatever-it-is-that-we-are.

http://zope.gf.com.br/lalo           mailto:lalo@hackandroll.org
         pgp key: http://zope.gf.com.br/lalo/pessoal/pgp

Brazil of Darkness (RPG)    ---     http://zope.gf.com.br/BroDar