Re: Servidor Enviando Mensagens quando tiver Problemas...

Em Terça 02 Janeiro 2001 01:53, Diorgenes B. de Mello escreveu:
> Estes dias atras eu estive na página da telefonica e de lá sepode enviar
> mensagens para celurares atraves   da net. Dá para fazer isto direto do
> servidor sem browser....
>     A minha idéia era mais ou menos assim, quando o servidor tivesse algum
> problema ele me mandaria uma mensagem.... será que alguem ai já pensou em
> algo do tipo....
>
> Diorgenes........

Fiz isso aqui usando o curl para mandar msgs da telemig celular.
O servidor me avisa quando da qq problema, quando marcam visita tecnica pra
mim, me manda diariamente o saldo da minha conta, etc

E agora to fazendo um esquema pra mandar os cabecalhos dos emails recebidos.
Funciona!
Soh que a Telemig Celular aqui em MG vai comecar a cobrar pra receber as msgs.

Ai vai ser dureza...

Te+

--
Clovis Fabricio Costa