Re: Acertar ftp do apt

Deve ter essa informação em 12739181 lugares, mas aqui vai novamente:

On Mon, Dec 18, 2000 at 03:59:29PM -0200, Fabio da Silva Santos wrote:
> e ae galera blz?
>
> - caras, como eu acerto o ftp certo para o apt puxar os
>   pacotes?

/etc/apt/sources.list

> - onde eu acho no site da Debian a lista dos pacotes mais atualizados?

Quando você roda apt-get update, o apt já puxa a lista dos pacotes
e de suas versões mais atuais na sua arquitetura e versão (potato /
woody). Mas você pode ver várias coisas online antes mesmo de baixar
os pacotes, via http://packages.debian.org.