viagem

BUAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH

poxa pessoal... acho q amanha eh meu ultimo dia de net antes de eu
viajar... infelizmente nem vou ver computador na minha frente e
muito menos programar... jah vi que vou ficar igual na outra
vez que viajei... fazendo codigo em papel chamex =(

o problema eh que o meu debbuger naum consegue debugar codigo
feito em papel e muito menos meu compilador consegue compilar,
daih nem tem como a shell executar =(

ou seja, vou ter os 7 dias mais improdutivos do ano, e os mais
normais... hehehe

eh isso aih... abracos a todos =)

/me se encontra descabido de lamentacao por naum ter um notebook

--
Gustavo Noronha Silva - kov