Re: [debian-br] Oh oh oh Language Chooser é o Terror! :)

Bem, existem ainda alguns bugs relacionados a mudança de Idioma. Depois
de
uma conversa on-line com Adam Di Carlo no IRC relatando os meus testes
com o LC, ele gostou dos resultados que apresentei e disse que de acordo
com
os resultados, planeja tornar o language chooser realidade para os
boot-floppies2.2.21, ou seja, os usados pela Potato r2! :)

Estou acompanhando isso de perto, o suporte a múltiplos idiomas é algo
de
extremo interesse pra mim (e todos os outros usuários Linux, espero...).

Do meu ponto de vista, este é o fato mais importante na história da
Debian, pois
tornará a distribuição realmente UNIVERSAL! Esperem um grande aumento no
número de usuários e desenvolvedores após esse lançamento,
consequentemente
no maior controle de qualidade de nossa distribuição.

"xNeO]LNX[" wrote:

> Vai ser incluido no deb 2.2 r2 ?

Gleydson Mazioli da Silva
gleydson@escelsanet.com.br
gleydson@linuxbr.com.br

Computadores nunca vão substituir a estupidez humana.