Re: Oh oh oh Language Chooseré o Terror! :)

É claro!:

http://alpha.onshore.com/~apharris/debian/dists/potato/main/disks-i386/current-i18n/

Corre e baixa os discos logo antes que o APH começe a mexer no 2.2.21 e
retira o suporte ao language-chooser durante a fase de testes ;)

Lançando a Potato-r2, vou gerar os mesmos conjuntos de discos com as
mensagens
em Português (desde o boot) e disponibializa-los em algum lugar...

Abraços