Votacao no Debian-BR

Este fim de semana,

    Os nossos 'admins' com algumas excessoes, fizeram uma votacao sobre
    os rumos do nosso projeto em relacao ao canal.

    Para que todos saibam, o canal foi criado para *1* unica
    reuniao do projeto e acabou se tornando um ponto de encontro da
    elite (uau hein!!) linux do Brasil.

    Eu fui "eleito" por mim mesmo como secretario do projeto
    (ninguem falou nada... entaum aceitaram iahehieai soh o
    dvalois q falou q aceitava explicitamente =) se alguem
    tiver alguma coisa contra? =) )

    Estou enviando pra lista as partes da votacao, que sao
    poucas, que tem incidencia direta na vida de todos os users
    do canal... elas saum apenas para manter a ordem e tentam
    ser o maximo democraticas o possivel, jah que
    num canal baguncado naum dah pra ter democracia =)

    Para quem naum sabe ainda os Admins do projeto, ateh hoje
    sao:

    eu, o error, o strange, Gleydson, baptista (paulo, ph), hmh,
    dvalois e claviola (esqueci alguem?)

    Novos admins serao aceitos depois de eleicao por votacao com maioria
    simples dos admins e outros membros do projeto.

    Serao banidos pessoas que forem votadas como INDESEJAVEIS. Nenhuma pessoa
    poderah ser banida do canal indefinidamente sem previa votacao de todos os
    membros.

    E a regra principal:
    Todos nos defenderemos a liberdade como principio fundamental para
    o desenvolvimento do software livre e da sociedade como um todo,
    assim como respeitaremos o Contrato Social do Debian e o DFSG.

    Sao poucas, mas estamos realmente querendo formar uma comunidade
    seria aqui. E percebemos que ela jah cresceu, cresce muito e ainda
    tem muito que crescer =)

    ps: (kov estava escutando uma palestra do Richard Stallman enquanto
    escrevia esse email... teria existido alguma influencia? =) ihaehieahi

--
Gustavo Noronha Silva - kov