Comecar com ma revista on-line

Colega da lista:
Participo do Projeto Software Livre Rio Grande do Sul. Conheci a Debian atraves do
Macan.
Inicialmente acho que devemos solicitar uma coluna na Revista do Linux (Brasil). Afinal,
ela se pretende veiculo de todas as distribuicoes. Ainda mais agora que o Conectiva
Linux vai passar a usar o apt-get com rpm.
Independente da resposta da RdL quero reforcar a ideia de uma Revista Debian GNU/Linux.
Proponho pensarmos numa edicao mensal, on-line. Quando tivermos uma boa periodicidade,
colunistas, etc, passaremos para a fase papel.
Fora uma pergunta na lista, estah eh minha primeira participacao. Nao ssei como costumam
resolver essas questoes. Estou a disposicao para, junto com alguns colegas gauchos,
colocarmos a nossa Revista no ar.
Um abraco.

Mario Teza

Rio Grande do Sul