E-MAILs DUPLICADOS!!!!

Caro amigo,

Talvez vc possa me ajudar:

Na minha empresa, nós temos um Servidor de E-Mail LINUX "rodando Sendmail.

Utilizamos uma conexão discada para o Provedor, sem IP fixo...

Esse Servidor utiliza o Fetchmail para "pegar" os E-Mails no Provedor da conta POP usuáriomaster@minhaempresa.com.br.

Isso quer dizer que o Provedor DIRECIONA para essa conta POP todas as mensagens que chegam para o domínio @minhaempresa.com.br

Então, o Fetchmail que "roda" juntamente com o Servidor Linux e Sendmail, pega essas mensagens via POP e distribui elas internamente para os usuários LOCAIS da minha empresa.

Até aí, tudo bem...

Acontece que, todas as mensagens que vem do Provedor para o fulano@minhaempresa.com.br, com cópia para o sicrano@minhaempresa.com.br SÃO DUPLICADAS, ou seja, o destinatário recebe a mensagem dele e tantas cópias da mensagem quantos forem os demais destinatários da mensagem, do mesmo domínio @minhaempresa.com.br

Exemplo: To: carlos@minhaempresa.com.br

Cc: manoel@minhaempresa.com.br ; maria@minhaempresa.com.br

O carlos receberá 3 mensagens iguais, o manoel e a maria idem !!!!

Acessando diretamente no provedor a conta usuariomaster@minhaempresa.com.br (essa conta é que recebe todas as mensagens enviadas para o domínio) via Microsoft Outlook ou Netscape, verifiquei que também recebo todas as mensagens duplicadas, ou seja, parece que elas já são distribuidas e duplicadas em algum momento no Provedor de Hospedagem!!!

Isso acontece tanto com o Provedor RapidSite (Mr Help), quanto o LocaWeb, e outros....

Você já teve essa experiência??????

Poderia, por favor, me informar como resolveu (se resolveu!!!)

Muito grato,

Carlos A Silva

ciclum@uol.com.br