Re: Apresentação e Dúvidas

Recomendo a freeze (potato). Ela ainda não foi oficialmente lançada mas
seu
sistema de instalação e pacotes estão em um ótimo nível de maturidade e
segurança.

Quanto a unstable (woody), ela não está sendo muito mexida, pois os
esforços
dos desenvolvedores estão concentrados no lançamento da Potato (por
exemplo,
a versão do X da woody está no 3.3.6-2 enquanto na frozen (potato) está
na 3.3.6-10).

A instalação da unstable é encorajada!