sources.list novamente

Como faco para montar um sources.list com este mirror? eu nao consegui ainda entender muito bem a formacao da linha do sources.list "deb mirror" eu nao entendo o porque dos debian-non-US sendo que nao existe este diretorio estou muito confuso, eu tenho um sources.list otimo so que o ftp.debian.org esta muito lento para o meu gosto este mirror abaixo e mais rapido so que nao consigo montar o sources.list com ele... ele me da erro de que nao encontra Packages.gz mas ele esta la... veja como ficou...

deb ftp://ftp.freesoftware.com/pub/linux/debian/ dists/unstable main contrib non-free

deb http://non-US.debian.org/debian-non-US unstable/non-US main contrib non-free

eu gostaria de passar o non-US da segunda linha para o mesmo mirror do freesoftware... pois ser um servidor bem rapido... mas nao sei como fazer isso... alguem poderia me ajudar?

ftp://ftp.freesoftware.com/pub/linux/debian/