mkfs.msdos

Olah,

Estou com um disco (WD 2.5GB) que tinha sido considerado perdido.
Peguei-o e, usando o fdisk, criei duas particoes um WIN FAT 16 e outra
linux. Soh precisei vender o disco e assim tinha que apagar a particao
WIN FAT 16 e a linux. Fazendo isso nao consigo mais criar uma particao
WIN que seja reconhecido no windows, no entando consigo fazer isso no
Linux.

Vcs. tem sugestoes de disk manager para linux ??

Talves o mkfs.msdos me ajudasse ... onde posso encontra-lo ??

Um abraco,

Nivaldo