Re: compilando Xlib

On Wed, Apr 19, 2000 at 03:26:04AM -0300, Adriano Freitas wrote:

> 	Será que não tá faltando os *-dev da vida???
>
> fast:~$ dpkg -l | grep xlib
> ii  xlib6g         3.3.6-6        shared libraries required by X clients
> ii  xlib6g-dev     3.3.6-6        include files and libraries for X
> client dev

O Adriano tem razão Nivaldo. Os pacotes xlib6 e xlib6g dão para _executar_
programas compilados com essas livrarias, mas se você quer _compilar_ algum
programa que faça uso dessas livrarias, você que que instalar os *-dev
correspondentes. São os *-dev que contêm os ficheiros *.h e as livrarias *.a
que lhe permitem ligar (link) os seus programas à respectiva livraria.

pmg