Re: RES: Ferramentas para desenvolvimento

Lalo Martins wrote:
> Mesmo supondo que o B já estivesse pronto, teria que enfrentar
> o fato que a transição vai ser lenta, já que a maioria usa A e
> provavelmente não vai querer migrar tão rápido para um ambiente
> novo, a famosa inércia social.
>
> Cenário familiar?

LEGAL!!!
Eu acho que o fato de Alan Cox, o mantenedor atual do kernel, estar
coordenando isso, já é um bom motivo para que isso tenha sucesso. Outro
é que o pessoal da X é muito fechado...
Tem alguma página (ou algum alguma coisa ;-) com mais informações sobre
isso???

--
Marcelo Elias Del Valle    UIN: 30595143
marceloelias@iname.com http://tilt.8m.com MLinuxer