Re: GTK (Re: Imposto de Renda no Wine)

Bom dia Srs,

Debian Linux User wrote:

> Parece que é possível usar o compilador da cygnus, mas não entendi
> direito como fazer e não achei o download... Não sei se tb é pago...

e que tal dar uma olhada no BXPRO , em http://www.linux.ics.com ; eh um
produto comercial, mas com suporte aos dois ambientes.

( uma solucao enquanto o produto da borland nao vem...)

> Em sumo, é muita complicação, comparando com instalar um delphi e rodar
> um programa...
>         Não sei até que ponto chega a ser uma solução viável...
>         Talvez se existisse um HOW-TO... Isso seria tb uma boa
neste ponto eu tb acho q o que ta faltando eh uma boa documentacao e
referencias adequedas; mas ja tem programas feitos usando o gtk q deixam
quem os ve impressionados; cito o SPRUCE , um programa de email (esqueci
o url, mas tem no http://www.icewalkers.com ) e outro seria o ORASOFT
para trabalhar com banco de dados oracle ( http://oracle.mattshouse.com
).

t+