Re: Multiplataforma...

Debian Linux User wrote:

> Pessoal...
>
> Andei pensando... (calma, estou bem ;-) Já que compilar programas para
> linux e windows é uma tarefa super comum, não seria legal que existisse
> um cross compiler, no dselect, para compilar programas windows?? Poderia
> ser o gcc da cygnus mesmo... Escutei dizer que tem uma forma de fazer
> com que o gcc compile programas windows, se forem aplicados alguns
> patches...
>         Alguém tem idéia de como fazer para:
> 1 - criar um pacote com esse cross compiler
> 2 - colocar esse pacote pronto em algum repositório de .deb?

> [...]

	Eu li um montão de coisas a respeito de cross-compile para windows.. já
baixei os programas/bibliotecas necessárias para isso (inclusive as do
gtk) mas ainda não tive tempo de começar.. Pelo pouco que eu vi/li, não
parece ser tarefa muito difícil. À partir da semana que vem (daqui 5
dias) eu vou começar a mexer com isso e mando alguns comentários para a
lista com sucessos e fracassos :)

	[]'s