Re: Feedback Linux in Brazil (fwd)

On Wed, Jan 26, 2000 at 10:16:19AM -0200, Carlos H. S. Laviola wrote:
> Isso eh realmente importante, ja que no Brasil o Debian praticamente eh
> desconhecido. Sejamos todos colaboradores :-)...

Acho interessante organizarmos um esforço do gênero - umas 3 ou
4 pessoas que assinem a debian-user-portuguese _e_ a
debian-publicity mais a debian-news, a gente traduziria os
releases e notícias interessantes e repassaria para a mídia
especializada. No passado eu fazia isso sozinho :-)

> Seria interessante ver alguma companhia/organizacao (talvez a
> propria conectiva) desenvolver um os baseado no debian em
> portugues.

É bem provável que isso aconteça. Mais detalhes em Fevereiro. :-)

> Alias, o que voces acharam do Corel Linux? Alguem aqui
> instalou?

O programa de instalação é uma gracinha. Eu recomendo a
qualquer um que precise lidar com novatos instalar a partir do
CD da Corel, depois editar /etc/apt/sources.list e:

apt-get update
apt-get install apt
apt-get remove --purge kdebase (não tenho certeza se o nome do pacote é esse)
apt-get install task-gnome-desktop

;-)

[]s,
                                               +----
--
      I am Lalo of deB-org. You will be freed.
                 Resistance is futile.

http://www.webcom.com/lalo      mailto:lalo@webcom.com
                 pgp key in the web page

Debian GNU/Linux       ---       http://www.debian.org