Re: Feedback Linux in Brazil (fwd)

Isso eh realmente importante, ja que no Brasil o Debian praticamente eh
desconhecido. Sejamos todos colaboradores :-)... Seria interessante ver
alguma companhia/organizacao (talvez a propria conectiva) desenvolver um
os baseado no debian em portugues. Alias, o que voces acharam do Corel
Linux? Alguem aqui instalou?

--
Carlos Laviola
claviola@rj.sol.com.br