Re: Placa de video/Monitor/Mouse - deus!

O i810 precisa do modulo agpgart, acho mais pratico instalar o kernel
2.2.18, que ja inclui o agpgrat e o XFree 4.0, com o XFree 3.3.6 vc
precisa compilar o agpgrat.c, sem esquecer que o kernel precisar ser
anterior ao 2.2.18, em separado e mover o modulo para o diretorio
dos modulos.
Quanto ao mouse a porta correta do PS/2 eh /dev/psaux, olhe no
/proc/devices para ver se o kernel detectou essa porta, o /dev/mouse eh um
link simbolico para a porta do mouse.

[]'s
Edson