Re: Lilo - pior do que eu pensei (Urgente)

Era Sábado 23 Dezembro 2000 02:31 quando Thiago Volpi Ramos escreveu sobre
Lilo - pior do que eu pensei (Urgente):
> Fiz uma atualização do Norton Antivírus ele apontou uma irregularidade em
> meu sistema e perguntou se eu queria restaurar, isso no windows. Disse que
> sim e ele apagou meu linux!!! Mandei um email dizendo que ele somente havia
> removido meu lilo, mas não, acho que apagou meu linux e desfez o
> particionamento do meu HD.
> Pelo windows vi que o HD está com 10 gigas, seu tamanho original, e com 9,3
> ocupados. Como o windows original ocupava 6 gigas e estava com 5,3 ocupado
> [...]

Entra com um disco de boot linux e tenta montar as particoes onde esta o linux
se voce conseguir beleza...
Ai eh soh copiar pra algum lugar ou talvez dê para recuperar o sistema todo

Abracos

--
Clovis Fabricio Costa
Linux User #97332