Lilo - pior do que eu pensei (Urgente)

Fiz uma atualização do Norton Antivírus ele apontou uma irregularidade em
meu sistema e perguntou se eu queria restaurar, isso no windows. Disse que
sim e ele apagou meu linux!!! Mandei um email dizendo que ele somente havia
removido meu lilo, mas não, acho que apagou meu linux e desfez o
particionamento do meu HD.
Pelo windows vi que o HD está com 10 gigas, seu tamanho original, e com 9,3
ocupados. Como o windows original ocupava 6 gigas e estava com 5,3 ocupado o
linux ( 2 gigas debian e 2 conectiva ) continuam em algum lugar. Há algum
modo de recuperá-los.
Se não o sistema inteiro, ao menos alguns arquivos que estavam em minha
pasta home.
A mensagem é urgente pois se não houver jeito terei que começar novamente a
instalação de tudo, e configurar a placa, e a speed, etc... :-( .

thiago volpi ramos